
Adorar é amar a Deus acima de todas as coisas. Mc 12:30
Adorar é manter comunhão com o Pai constantemente! É viver em santidade. Levítico 20:7
Devemos adorar a Deus pelo que Ele é, e não pelo que Ele faz. Devemos adorar a Deus mesmo que daqui para frente Ele não faça nada por nós.
Deus nos criou para termos comunhão com Ele, para sermos adoradores!
Adorar é confiar em Deus em meio às lutas. É um desafio adorar ao Senhor em meio a dor. As vezes colocamos nossos problemas como uma barreira pra não adorarmos a Deus. Mas se pararmos para refletir no amor do Senhor, até mesmo no meio da tribulação, veremos que temos motivos de sobra para celebrar a Ele em todo tempo! O simples fato de você estar vivo, nesse momento é um motivo para celebrar com alegria!
Quando você adora ao Senhor em meio às lutas, você esta declarando que você confia nele, independente do que seus olhos estão vendo. Não importa o que aconteça com sua vida, adore, confie, entregue-se ao Pai.
Nossa Adoração a Deus tem que ser a cada momento, palavras, pensamentos, atitudes...
Muitas pessoas em momentos de louvor esperam ser tocadas, esperam o louvor os emocionar, para assim se quebrantar e se derramar. Tome uma atitude a partir de hoje e, queira primeiro tocar o coração de Deus para depois ser tocado. Tenho certeza que será uma experiência maravilhosa na sua vida!
Não perca tempo jovem! A adoração a Deus não depende de música, depende do seu coração. Não olhe para as circunstâncias, lugares, pessoas, renda-se aos pés daquele que era, que é, e que há de vir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário