31/12/2011

#em2012tudovaimudar

CHEGOU… Chegou o final ano! Tá... E agora?! O que fazer em 2012?! O que esperar de 2012?!

Bom, aí só depende de você! Há uma palavra que maioria das pessoas gostam (inclusive eu), e é essa: RENOVAÇÃO.

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.“ Romanos 12:2



É hora de se renovar como a Águia... “de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.” Salmos 103:5b, de deixar as coisas que para trás passaram... “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,” Filipenses 3:13

E para aqueles que ainda não conhecem Jesus... “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5:17

No ano que passou, ou nos anos anteriores, todos nós vivemos ao menos uma experiência ruim vai, ou até uma experiência boa, mas que não agregou em nada para a nossa vida, experiências que podem ter trago medo, tristeza, mágoa, angústia e nos fez parar diante do palco da vida e nos desviar da vontade do Pai. 



Dois mil e onze pode ter sido um bom ano, pode ter sido um mal ano, ou um ano terrível, mas o que passou; não volta mais e a única coisa que nos espera é um novo ano, aonde podemos andar no centro da vontade de Deus novamente e viver pra Glória de dEle!

Quebre as paredes do quarto que ainda resistem em te prender, salte do barco que você ainda resiste em sair e ande sobre as águas meu irmão, existe um mundo inteiro ainda a ser conquistado, existe um mundo inteiro que precisa ouvir sobre o amor de Deus, da salvação através de Jesus e não há tempo para olhar para trás. “E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal.” Gênesis 19:26

Não acredito no calendário Maia, nem em nenhuma previsão falando sobre o fim do mundo a não ser o que a Bíblia diz, mas segundo a Bíblia, nós realmente podemos viver nosso último ano aqui, ou nosso último mês ou até o último dia hoje “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.” Marcos 13:32 e que isso possa se tornar uma motivação para que você comece a se preocupar mais com as coisas que são eternas e deixe de se preocupar tanto com os tesouros que você pode conquistar por aqui. “Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.” Mateus 6:20

Então se for necessário mude a cor do cabelo (isso para as meninas é claro), mude a posição dos móveis, jogue fora as coisas antigas e não tenha medo de viver o novo de Deus na sua vida “E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus” Salmos 40:3A
Acredite, #em2012tudovaimudar !

Por Áquila Rocha


Nenhum comentário:

Postar um comentário