26/12/2011

Onde estão os verdadeiros adoradores?














Tenho percebido nos últimos tempos o quanto o diabo tem investido no jovens, atraíndo-os cada vez mais para o mundo. 
São "presas" fáceis para o diabo. 
Isto é uma realidade da qual não podemos fechar os olhos.
Costumo dizer que o diabo não brinca de ser diabo, mas tem cristão brincando de ser cristão...principalmente os jovens.
E de quem é a responsabilidade? Nossa. Como testemunhas do Evangelho. 
Também dos pais que não estão educando os seus filhos, ou que muito cedo não corrigiram com a vara (cinto=joão bastista, aquele que endireita o caminho...hahaha), cresceram  mimados, independentes que não o respeitam e só fazem o que querem (rebeldes). 
O que nós somos em casa, seremos na igreja também. 
Não há maguiagem que consiga camuflar este fato.

E aí, coitado do pastor que vai ter que ter um trabalho agressivo para encutar na cabeça destes jovens por vezes rebeldes, a Palavra de Deus acerca do que é viver em santidade.
Confesso que bate um desânimo e não é pra menos porque a intenção do diabo é este mesmo, que desanimemos, porque jovens 'cristãos' tem dado péssimo testemunho acerca do evangelho. Não conseguem uma alma pra Jesus e não sabem o motivo.
Não teem a consciência da presença do Espírito Santo.
Não compreendem que certas músicas declaram palavras contrárias a sua fé e as vezes atrai até maldição para sua vida.
Exemplo? Amy Winehouse (lixo musical, apologia a prostituição, promiscuidade, drogas,depressão, pomba gira)  nem vou falar de lady gaga está esta escrito na testa: (besta-fera, 666)
Faz favor heim? 
Ouvi um "cristão" dizer que as músicas dela é tudo de bom, realmente não sabem nada de Deus, não conhece quem é Deus e não tem temor nenhum a sua palavra.(Pior que estes estarão influenciando outros a saírem do caminho e aqueles que estão no mundo a permanecerem no mundo...#Oremos igreja)
Fui observar a tradução de suas "músicas" melhor dizendo, lixo musical e fiquei horrorizada, porque até do órgão sexual do homem e de como o órgão sexual do homem como  se encontra naquele momento, não ouso sequer dizer exatamente (deu pra entender não é? pasme) o que li de tão baixo, de tão vulgar, de tanta prostituição e promiscuidade em suas letras...
Um jovem que passa o dia escutando, e me perdoa a expressão, esta merda   quando chega no culto nem escuta a palavra que o pastor está ministrando. (Muitas vezes é uma admoestação, correção ou prevenção para a igreja).
Nem consegue ouvir a voz de Deus. Porque esta merda de lixo musical fica ali na mente. Ou vai me dizer que quando você passa o dia ouvindo estas porcarias, não fica com ela na mente? 
Claro que fica, e entra na igreja, comete exatamente os erros da palavra que foi ministrado pelo pastor. Mas a mente está tão ligada naquela porcaria, que nem ouvem!
(E reclama quando ver Deus agir na vida de outras pessoas, fica com sentimento de inveja, não faz nada na igreja e só vive criticando quem faz, coloca gosto ruim em tudo, tem a língua só para denegrir a imagem das pessoas, ah faça o favor, vai lavar a boca com a palavra de Deus irmão (ã) , vai orar, vai pedir perdão a Deus, vai ter uma vida de santidade que esta inveja vai embora).
Eu mesma durante muito tempo estive com a canção de Heloísa Rosa - Vai valer apena. 
As vezes acordo com o Espírito Santo me lembrando algumas canções para Deus. 
E depois você vem me dizer que não tem nada demais e que agir assim é ser mais um religioso...
Religioso você vai ver quando Jesus voltar. Aí é tarde demais.
Estou falando daquilo que ouvimos, e isto vale também para aquilo que estamos vendo. 
Como disse o Pr Chinelato, Novela é discipulado do diabo. 
Paulo diz que tudo me é lícito mas nem tudo me convém.
Sabe, acho que os jovens "cristãos" pensam que o Espírito Santo está lá no céu e que desce quando estamos precisando de ajuda, só pode ser. Eles não teem a consciência que o Espírito Santo passou habitar dentro deles e que não podemos entristecer o Santo e doce Espírito de Deus!
Esta consciência se chama, falta de comunhão com Deus. 
São pessoas que tem um compromisso religioso, mas que não tem compromisso com Deus.
Porque quem tem comunhão, procura viver em santidade.
Quem tem comunhão adora a Deus em espírito e em verdade.
E adoração não é apenas no momento do louvor quando estamos na igreja.
Adoração é ter uma vida regrada em Deus.
Sua vida é uma adoração a Deus.
Eu particularmente fico muito triste vendo jovens se perderem, sendo presos as astutas de satanás e que nós como igreja estamos sentados apenas, os pais estão sentados, sem fazer nada, esperando que só Jesus...Bem sei que em alguns casos, só Jesus mesmo. 
Mas aquilo que é sua parte fazer, Deus não vai fazer por você! Se liga!

Filipenses 4:8 vai dizer que devemos pensar naquilo que é louvável, no que é reto e no que é justo.
Paulo exortou a igreja porque ele sabia que a nossa mente nos leva a uma conduta, nos leva a agir conforme aquilo que pensamos...percebam o perigo de ouvir coisas contrárias a nossa fé!!!!!!
Daqui a pouco vamos estar agindo igual o mundo...e o Evangelho de Jesus sendo envergonhado.
Quanto mais pensarmos nas coisas do alto, mais vamos agir conforme a vontade de Deus.
Santidade não é perfeição. Santidade é estar longe das coisas do mundo.
Podem me chamar de radical, podem me chamar de extremista, de religiosa...tô nem aí.
Meus ouvidos não são pinicos para ouvir porcaria mundana (camuflado de manjar) de satanás, para entristecer o Espírito Santo que habita em mim!


Foto: google
Minha boca é para louvar a Deus.
O meu corpo é para adorar a Deus.
A minha vida é para honrar a Deus.
Deus está em busca dos verdadeiros adoradores, e imagino a felicidade dele quando encontra!
Glória a Deus...
Que você seja um destes que Ele tem buscado.
Que você possa impactar a vida destes jovens presos as ciladas do diabo que vem trabalhando agressivamente para iludir, matar, roubar e destruir.
Que possamos ser a geração da última colheita que vai resgatar jovens do inferno e influenciar a outros que estão em cima do muro, ou ainda os que estão com um pé na igreja e o pensamento e o pé no mundo.
Vamos pensar nas coisas que são do alto para que me traga esperança todos os dias.
Vamos pensar nas coisas do alto para que a minha fé aumente sempre que eu ouvir cada vez mais a palavra de Deus.
Vamos pensar nas coisas do alto, como uma águia que não vê a hora de alçar vôos cada vez mais altos.
Vamos pensar nas coisas do alto, para que os sofismas de satanás não encontrem lugar nas nossas mentes.
Vamos pensar nas coisas do alto porque é para lá que nós iremos.
Vamos pensar nas coisas do alto, porque é do Alto que Jesus vem!
Vamos pensar nas coisas do alto para que as nossas orações sejam ouvidas.
Vamos pensar nas coisas do alto para que a nossa vida seja prospera em todas as áreas.
Vamos pensar nas coisas do alto para que o mundo saiba quem é Jesus.
Deus está em busca dos verdadeiro adoradores?
Você é um deles?

(Cri-cri-cri-cri) 

Meu desejo é que você que está lendo este post, seja!
E se por acaso você estava fora do centro da vontade de Deus, profetizo em sua vida que o diabo não tem legalidade mais na sua vida, no nome de Jesus.
Que a comunhão entre você e Deus não seja uma obrigação e sim uma prova de dependência total dEle.
Eu só falo aquilo que eu vivo. Estou braba sim, mas não com o meu irmão que está comendo dos manjares que o diabo tem apresentado, estou braba com o diabo mesmo. E que o diabo que se cuide, porque eu vou impactar uma geração. Deus vai me por perto dos verdadeiros adoradores para que juntos, possamos influenciar os que estão no mundo a saírem do mundo e os que estão na igreja, sejam firmados na Rocha. (Jesus)
Sejam abençoados com esta palavra, em nome de Jesus.


Anne Araújo
papocristão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário